Recanto completa 5 anos de atividades inaugurando nova unidade de negócio: Varanda’s Pizzaria e Restaurante

Edinho (à esquerda) e Erton (à direita) na varanda do Varanda’s. foto: Luciana Rossow


No mundo dos negócios é comum ouvir que uma sociedade comercial é como o casamento, se não houver compatibilidade de ideias e ideais, a solução é o divórcio.
Edson de Souza, o Edinho, e Erto Silva, o Erton, apostaram no sucesso de um negócio e, na linguagem de empreendedorismo, já deixaram para trás a fase crítica de qualquer negócio para que sobreviva.
Há cinco anos atrás quando decidiram criar o Recanto Bar e depois veio o termo complementar, Restaurante, Edinho e Erton entenderam que seria uma proposta de negócio para prosperar e assim apostaram na construção de uma marca de respeito e percebida pelo público local, e muito querida pelo público visitante.

Sem crise
Audácia e coragem não consta no dicionário dos sócios. Em abril/2017 lançaram o Varanda’s Pizzaria e Restaurante ao lado do Recanto Bar, Restaurante e Cafeteria para atender a demanda de pratos rápidos e de baixo custo para o consumidor. O Varanda’s conta com total serviços da cozinha do Recanto, o que preserva a qualidade dos alimentos servidos.
De onze horas até às dezesseis horas, de terça a domingo e feriados, o Varanda’s oferece um buffet self service com quinze itens. Por R$ 13,00, a opção Econômica oferecida contempla arroz, feijão, massa, legumes, saladas e carnes. Neste caso, apenas uma vez e uma opção de carne. Para o cliente disposto a fazer uma alimentação livre, ou seja, bem à vontade, o cliente pagará apenas R$ 18,00.


Comentários

  1. Eu estive la e provei. Tudo da melhor qualidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo para quem quiser conhecer Carrancas. Estive la e provei. Tudo da melhor qualidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário